Início Bahia Bahia: Homem vai pedir emprego em delegacia e acaba preso por porte ilegal de arma

Bahia: Homem vai pedir emprego em delegacia e acaba preso por porte ilegal de arma

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi pedir emprego na delegacia de Iaçu, no Piemonte do Paraguaçu, e terminou preso. O fato inusitado ocorreu na tarde desta quarta-feira (7). Segundo o Bahia 10, o candidato a emprego, que não teve o nome identificado, foi até o local com o intuito de conseguir uma ocupação como carcereiro. Ele teve a entrada autorizada e seguiu rumo à sala do delegado.

Quando o homem entrava na sala do delegado, um investigador desconfiou que havia algo na cintura do homem e decidiu abordá-lo, foi quando se descobriu que ele portava um revolver calibre .38 com seis munições. O delegado Thiago Costa, que estava no momento do ocorrido, deu voz de prisão ao acusado e o enquadrou em flagrante por porte ilegal de arma.

Ainda segundo o site, o suspeito, que não tinha porte de arma, alegou que andava armado porque tinha sido ameaçado de morte. Com o flagrante, a arma foi apreendida e o acusado foi liberado após pagar fiança. Ele responderá o processo em liberdade.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade