Início Bahia Com 17 anos, sobrinho do ex-pugilista Popó é morto em tentativa de assalto em Salvador

Com 17 anos, sobrinho do ex-pugilista Popó é morto em tentativa de assalto em Salvador

Por Reginaldo Spínola

Um sobrinho do ex-pugilista Acelino “Popó” Freitas morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto na região da Ladeira do Jacaré, no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador, próximo à própria residência. O crime ocorreu na noite de sábado (24) e foi registrado pelas câmeras de segurança de imóveis vizinhos.

Conhecido como Babinha”, Niljalma da Paixão Freitas tinha 17 anos e caminhava próximo de casa, por volta das 19h, quando dois homens em uma moto se aproximam. É possível ver pelas imagens que o jovem tenta correr, e os suspeitos disparam pelas costas.

De acordo com Popó, até o momento, as únicas informações que a família tem são as que foram flagradas pelas câmeras de segurança.

“A única coisa que temos é a imagem. Ninguém sabe ao certo o que houve. O que sabemos é que tentaram tomar o celular dele e atiraram nas costas. A perícia teve aqui ontem, mas, até então, nenhuma novidade”, disse.

Familiares do jovem estavam na varanda do imóvel quando ouviram os disparos e os gritos. Uma das pessoas tenta correr atrás dos suspeitos, que fogem na motocicleta. Uma mulher que estava com o grupo chega a desmaiar quando vê o garoto atingido, e os outros chamam por socorro.

Niljalma chegou a ser levado para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do adolescente será sepultado neste domingo, às 15h, no Cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador.

Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios.

Este é o terceiro sobrinho do ex-lutador, assassinado. No dia 09/04, por volta das 16h40, na Rua General Argolo, na Baixa de Quintas, “Xande”, como era conhecido, estava consertando o carro, um Fiat Palio, quando foi atingido por vários tiros. Ele também chegou a ser socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos.

Em março de 2011, Paulo Coelho Junior, de 20 anos, também sobrinho de Popó, foi morto durante uma tentativa de assalto no carnaval de Itabaianinha, em Sergipe.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade