Início Bahia Conquista: Morre o ex-deputado federal, ex-vice-prefeito e pediatra Clóvis Assis

Conquista: Morre o ex-deputado federal, ex-vice-prefeito e pediatra Clóvis Assis

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Após se despedir do prefeito Herzem Gusmão, Vitória da Conquista se despede agora de mais uma figura ilustre, o médico Clóvis Assis, de 75 anos. Ele faleceu neste sábado (03), no Hospital IBR em Vitória da Conquista, em decorrência de complicações de saúde.

Clovis era médico pediatra, ex-deputado federal e ex-vice-prefeito do município. Ele compôs a chapa na primeira gestão do prefeito Guilherme Menezes, em 1997, pelo PSDB.

Clóvis também foi Presidente da Associação Médica Brasileira Regional de Vitória da Conquista, entre 1980-1983; e proprietário do hospital pediátrico Cupe (Clínica de Urgência Pediátrica), um dos mais importantes do município.

Em contato com nossa redação, o ex-vereador Arlindo Rebouças lamentou a morte do médico.

Várias homenagens deverão ser prestadas a Dr. Clovis, que além de uma personalidade era uma pessoa muito carismática e querida. // Blog do Sena.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade