Início Noticias Diretoria de Cultura vai promover Live com o tema “Lei Aldir Blanc – Tirando dúvidas”

Diretoria de Cultura vai promover Live com o tema “Lei Aldir Blanc – Tirando dúvidas”

Por Reginaldo Spínola

A Prefeitura Municipal de Itambé, por meio da Diretoria Municipal de Cultura e Turismo, estará realizando na próxima segunda-feira (3), às 19 horas, uma Live com o tema “Lei Aldir Blanc – Tirando dúvidas”.

A programação tem como objetivo principal orientar os artistas sobre o alcance e a operacionalização da Lei, o objeto pactuado, a aplicação do recurso, a contrapartida dos beneficiários, a prestação de contas dos recursos já recebidos, entre outras abordagens.

O encontro será transmitido através da plataforma Youtube e contará com a participação do diretor municipal de Cultura e Turismo, Jota Brandão; da advogada, Juliana Barros; do advogado e contador, José Vieira, e do diretor de Cultura de Itapetinga, Jorge Beu.

Conheça os participantes:

Juliana Barros Alves Brasil

Advogada, Especialista em Direito Público e Lei de Responsabilidade Fiscal, Especialista em Direito Eleitoral, Sócia-Administradora da Consulte Assessoria e Consultoria, Assessora de Prefeituras e Câmaras há mais de 20 anos.

José Vieira

Bacharel em Ciências Contábeis, Bacharel em administração de Empresas, Advogado, Pós-Graduado em Gestão Pública e Controladoria Governamental, Sócio-Diretor da Empresa Pi Contabilidade Pública, Consultor em Gestão Pública há mais de 27 anos.

Jorge Alberto Aguiar (Jorge Beu)

Agente Cultural, Produtor de Eventos, ex-Secretário de Cultura Esporte e Lazer do município de Itapetinga. Hoje, Diretor de Cultura e Coordenador das Ações da Lei Aldir Blanc em Itapetinga.

Mediador: Jota Brandão

Agente Cultural, Músico, Cantor e Compositor, ex-Secretário de Educação do município de Itambé, atual Diretor de Cultura e Turismo do município, Mestre em Educação e Professor há mais de 20 anos. // Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade