Início Entretenimento Equipe de engenharia da prefeitura apresenta projeto de construção da Praça Poliesportiva de Catolezinho

Equipe de engenharia da prefeitura apresenta projeto de construção da Praça Poliesportiva de Catolezinho

Por Reginaldo Spínola

Na tarde desta sexta-feira (23), a equipe de engenharia e infraestrutura da Prefeitura de Itambé esteve em Catolezinho com o objetivo de apresentar aos desportistas e outros representantes da comunidade o projeto de construção de uma praça poliesportiva no distrito. Na oportunidade, a equipe vistoriou a quadra poliesportiva do distrito para que seja iniciada a reforma com recursos próprios.

No encontro, estava presente o vice-prefeito e secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pecuária Bruno Lopes, o secretário de Administração Elber Barreto, a vereadora Ivana Lopes, o engenheiro Rafique Iure Silva, a arquiteta Brenda Silva e representantes do setor municipal de projetos e do distrito.

O projeto da praça inclui o gramado, quadra de areia, academia popular e vestiários e sanitários. De acordo com o setor responsável, o valor destinado ao investimento para construção da obra é de mais de R$ 550 mil reais, fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Antônio Brito, pleiteada pelo vice-prefeito Bruno Lopes quando ainda exercia o cargo de vereador.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade