Início Bahia Funcionário da prefeitura de Itapetinga morre em decorrência da Covid-19

Funcionário da prefeitura de Itapetinga morre em decorrência da Covid-19

Por Reginaldo Spínola

O funcionário público municipal José Antônio de Oliveira morreu na madrugada desta quarta-feira (31) em Vitória da Conquista. O idoso de 68 anos estava internado no Hospital de Base desde terça-feira (23), após apresentar sintomas como dificuldades para respirar e baixa oxigenação no sangue.

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo blog, o homem não resistiu e faleceu na madrugada desta quarta-feira (31). Ele havia sido diagnosticado com a Covid-19 e era hipertenso.

Morador do Bairro Primavera, o idoso, conhecido por “Pinto”, trabalhava há 30 anos como vigia da prefeitura de Itapetinga.

O clima é de muita dor e comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho. Seu José era casado, pai de três filhos e quatro netos.

Agora, o município de Itapetinga conta com 99 mortes em decorrência do Coronavírus, 4.131 casos acumulados, sendo 3.547 recuperados. O boletim epidemiológico desta quarta-feira informa ainda que existem 618 casos monitorados e 492 ativos. // por IRepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade