Início Bahia Itapetinga: Gerente de farmácia morre em grave acidente na BA-263

Itapetinga: Gerente de farmácia morre em grave acidente na BA-263

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Mais um grave acidente com vítima fatal foi registrado nesta quarta (21) na BA-263 nas proximidades do trevo que dá acesso a Vulcabras Azaleia.

Na noite desta quarta (21) o jovem funcionário da Farmácia Camacã da Nova Itapetinga, Halisson Carneiro de 43 anos, infelizmente acabou falecendo, depois de colidir o veículo Cross Fox que ele dirigia no fundo de um caminhão.

Com o impacto da batida, a frente do veículo ficou totalmente destruída e Halisson ficou com as pernas presas as ferragens, o SAMU 192 foi acionado e rapidamente compareceu ao local, mas o jovem já se encontrava sem vida.

Como ele estava preso às ferragens foi acionada também uma equipe de bombeiros, que usaram ferramentas especiais para cortar os ferros e liberar as pernas de Halisson.

Segundo ainda informações Halisson era o Gerente da Farmácia da Nova, e o Irmão Caçula do Proprietário da rede, o senhor Antônio.

O corpo de Halisson da Silva Carneiro será liberado nesta quinta-feira (22), após exame cadavérico no Instituto Médico legal (IML) em Itapetinga.

O clima é de muita dor e comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho do motorista.

 

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade