Início Noticias Luto: Morre Antônio Fernandes, popular Non Raposa aos 65 ano

Luto: Morre Antônio Fernandes, popular Non Raposa aos 65 ano

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

É com pesar que o blog Itambé Agora comunica o falecimento do Sr. Antônio Fernandes, popularmente conhecido com Non Raposa, aos 65 anos.

Non Raposa havia saído com dois amigos na última quarta-feira (14) para pescar em uma localidade rural na região de Ribeirão do Largo, quando, ao anoitecer, se afastou dos amigos e desapareceu.

Buscas foram realizadas por familiares e amigos naquela região, mas sem sucesso. O desaparecimento foi divulgado em redes sociais a fim de ajudar na localização dele, mas o idoso não havia sido encontrado.

Somente na manhã desta sexta-feira (16), Non Raposa foi encontrado, mas infelizmente, morto às margens de um rio naquela localidade de Ribeirão do Largo.

O corpo foi velado sepultado às 20:00h no cemitério municipal local, nesta sexta (16), após ser liberado pelo IML de Itapetinga poucas horas antes.

O Blog Itambé Agora lamenta profundamente o passamento do Sr. Antônio Fernandes e presta condolências aos amigos e familiares.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade