Início Brasil MG: Namorado mata cantora e influencer digital e comete suicídio em seguida

MG: Namorado mata cantora e influencer digital e comete suicídio em seguida

Por Reginaldo Spínola

A cantora e influencer digital Lívvia Bicalho, de 37 anos, foi assassinada pelo namorado, Rafael Ribeiro Pinto, de 39, na quarta-feira, 21. Rafael, depois de matá-la, se suicidou. Os corpos foram encontrados pela polícia em João Monlevade, em Minas Gerais, no apartamento em que o casal residia.

Testemunhas perceberam que o casal estava brigando e, em seguida, ouviram tiros. Alertada, a polícia foi ao local e encontrou os dois jovens mortos. “Com base nos elementos levantados até o momento, trabalhamos com a hipótese de eventual feminicídio seguido de suicídio, o que deverá ser confirmado ou não no curso das investigações”, relatou a Polícia Civil. A perícia informou que havia perfurações na cabeça de Lívvia e no rosto de Rafael Ribeiro. A hipótese é que ele atirou no próprio ouvido após dar um tiro na cabeça da namorada. Ela deixa dois filhos.

Lívvia Bicalho tinha 90 mil seguidores no Instagram e, segundo o jornal “O Tempo”, “publicava dicas de moda, produtos de beleza, marketing digital, decoração e viagens”. A artista e influenciadora digital deixa dois filhos — de 9 e 19 anos.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade