Início Brasil Mulher é esquartejada e escondida em mala por pedreiro no norte de MG

Mulher é esquartejada e escondida em mala por pedreiro no norte de MG

Por Reginaldo Spínola

A população da pequena Engenheiro Navarro (7,2 mil habitantes), no Norte de Minas, ficou chocada diante de um crime bárbaro ocorrido na cidade: o corpo da jovem Cíntia Taís Gomes da Silva, de 21 anos, foi esquartejado e colocado dentro de uma mala. A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito, o pedreiro Carlos Roberto Gonçalves, de 34 anos.

Segundo a PM, ele confessou o esquartejamento do corpo. Cíntia Taís estava desaparecida desde quinta-feira (8/4). A mãe da vitima contou que na quinta-feira (08) a filha saiu de casa em companhia de Carlos Roberto, para “beber com ele”. Depois disso, a jovem não foi mais vista. A família fez, então, uma divulgação nas redes sociais, dando conta do desaparecimento.

Na tarde de quarta (14), moradores de Engenheiro Navarro sentiram um mau cheiro vindo de uma casa do suspeito e acionaram a Policia Militar.

Os policiais encontraram uma mala dentro de um quarto, ao lado de manchas de sangue. A PM saiu à procura do pedreiro, que foi encontrado em outro endereço da cidade. De acordo com os policiais, ao ser abordado, o homem confessou que esquartejou o corpo, mas negou que tivesse cometido o assassinato.

De acordo com a PM, o suspeito alegou que Cíntia Taís havia chegado à casa dele, na madrugada de quinta-feira, com “sintomas” de ter ingerido drogas e que, em seguida,  teve uma convulsão e morreu – por uma suposta overdose.

Ele relatou ainda que, com receio de ser culpado pela morte da jovem, decidiu esquartejar o corpo com o uso de uma faca, depois, colocou as partes dentro de uma mala, que foi fechada e deixada no quarto.

Conforme as informações levantadas junto à PM, Carlos Roberto já tem passagens pela policia, por ter cometido um estupro. Ele vai continuar preso preventivamente em Bocaiuva (na mesma região), cidade onde nasceu, distante 30 quilômetros de Engenheiro Navarro.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade