Início Bahia Região: Pedreiro é morto a facadas por colega de trabalho após briga por caixa de som

Região: Pedreiro é morto a facadas por colega de trabalho após briga por caixa de som

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar colega de trabalho, com golpes de faca, após uma briga por causa de uma caixa de som. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (31) na cidade de Maiquinique, sudoeste da Bahia, onde o crime aconteceu, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite de terça-feira (30), depois de um desentendimento entre o suspeito preso e a vítima, identificada como Jovane Castro Silva, de 29 anos. A polícia informou também que a dupla trabalhava na reforma de uma escola na cidade.

Segundo a polícia, Jovane derrubou acidentalmente a caixa de som do homem preso. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito atingiu a vítima com um golpe de faca. A vítima, que morava no Bairro Nova Itapetinga, em Itapetinga, morreu no local.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi localizado na casa de um familiar e confessou o crime.  Ele foi autuado em flagrante por homicídio e passou por exame de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e está à disposição da Justiça. // Informações: Blog do Sena/foto: Irepórter

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade