Início Brasil Bebê ferido em ataque a creche em SC passou por cirurgia e está na UTI

Bebê ferido em ataque a creche em SC passou por cirurgia e está na UTI

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um bebê de 1 ano e 8 meses passou por cirurgia nesta terça-feira (4), após ser atingido a facadas no atentado à escola infantil em Saudades (SC). A creche atende crianças de 6 meses a 2 anos.

Segundo o pai, o menino foi encaminhado ao hospital com cortes na bochecha, lábios, barriga e teve um pulmão perfurado. O ferimento no órgão respiratório precisou ser drenado.

Como o estado de saúde é grave, o bebê deverá ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo o pai.

O Hospital Regional de Chapecó, também no Oeste catarinense, onde a criança está internada, confirmou o procedimento do menor de idade, mas não passou mais detalhes sobre a situação clínica do paciente.

O assassino, um jovem de 18 anos, deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital da região após o crime. Na casa dele, a polícia encontrou R$ 11 mil e duas embalagens de facas novas.

Quem são as vítimas

Duas funcionárias e três bebês morreram no atentado provocado por um homem de 18 anos na manhã desta terça.

Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, era professora e dava aulas na unidade havia cerca de 10 anos. Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos, era agente educacional na escola.

De acordo com o assessor jurídico de Saudades, Luiz Fernando Kreutz, Mirla chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

Os três bebês eram Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses; Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses; e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade