Início Brasil Jovem candidata a vereadora tem morte súbita aos 21 anos

Jovem candidata a vereadora tem morte súbita aos 21 anos

Por Reginaldo Spínola

Letícia Caliman Baptisti, 21 anos, candidata a vereadora em 2020 pela cidade de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, teve uma parada cardíaca e morreu em casa nesta segunda-feira (24). As informações são do UOL.

Filiada ao Partido Verde, a jovem cursava Arquitetura e Urbanismo no Instituto Federal do Espírito Santo, no campus de Colatina. Ela era sobrinha do deputado federal Evair de Melo (PP-ES).

Melo disse nas redes sociais que tinha muito orgulho da sobrinha, que surpreendeu a todos quando decidiu se candidatar a vereadora ano passado. Letícia não tinha comorbidades.

“A gente nunca está preparado. Passou as últimas horas com a gente com o sorriso de sempre. Tenho certeza que seu lugarzinho está guardado no céu. Vai deixar um vazio enorme que preencheremos com a fé e amor eterno por ti”, afirmou o deputado.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade