Início Brasil Cantor de pagode baiano é morto com pelo menos 12 tiros

Cantor de pagode baiano é morto com pelo menos 12 tiros

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 33 anos, identificado como Tiago Santos Silva, foi morto a tiros, na madrugada de segunda-feira (10/5), no bairro de São Cristóvão em Salvador.

O caso aconteceu por volta de 1h50, na Rua Jardim Botânico, após a Creche Vila Verde. A reportagem da TV Aratu apurou no local que a vítima era cantor de uma banda de pagode, não famosa, e não teria envolvimento com o crime.

Tiago foi surpreendido por homens armados e atingido por cerca de doze disparos. Ele morreu na hora e o corpo foi levado em seguida pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não são conhecidas a autoria e motivação do assassinato. Policiais militares da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foram acionados, mas não encontraram os executores do homicídio.

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Tiago era separado e deixa uma filha, de pouco mais de um ano. // AratuOn

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade