Início Curiosidades Ex-BBB acusa moradora de Tanhaçu de ataque racista em redes sociais

Ex-BBB acusa moradora de Tanhaçu de ataque racista em redes sociais

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um assunto foi bastante compartilhado no último final de semana nas redes sociais. A polêmica começou quando o ex-BBB (Big Brother Brasil), o humorista Nego Di, resolveu expor uma série de ataques racistas que recebeu em seu perfil no Instagram, na noite da última sexta-feira (7).

Em vídeos que circular nas redes sociais, o humorista acusa o perfil de uma suposta servidora pública do município de Tanhaçu.

A Prefeitura Municipal da cidade já se pronunciou sobre o assunto. Em seus comentários, o ex-BBB cobra uma a atitude das autoridades e do gestor municipal. “É muito pior do que eu imaginava. A racista, porque eu já não chamo mais de pessoa, trabalha na prefeitura de Tanhaçu, uma cidade na Bahia. Achei o Facebook dela. Alô, meu querido prefeito de Tanhaçu, como que deixa uma pessoa racista trabalhar para ti?”, questionou Nego Diu.

Conforme o humorista, se encontrasse a suposta servidora pública pessoalmente lhe daria a “mão na cara”. “Eu não choro e não falo nada, mas se eu encontrar pessoalmente é mão na cara. Estou aguardando as cenas dos próximos capítulos. Me mantenham informado, meus seguidores da Bahia”, disse.

Nego Di expôs a situação em rede social |

No entanto, o assunto acabou gerando mais polêmica ainda após a Prefeitura de Tanhaçu emitir uma nota informando que o perfil citado não faz mais parte do quadro de servidores da atual administração.

“A pessoa citada nas publicações postadas nas redes sociais pelo artista Nego Di não faz parte do atual quadro de servidores, contratados ou concursados, do município haja vista sua exoneração ter ocorrido com a troca de gestão”, diz a nota que ainda repudia a ação citada pelo humorista. “Ao tempo, repudiamos profundamente qualquer ato de racismo emitido por qualquer cidadão, sendo inadmissível que em pleno século XXI ainda existam pessoas que façam ataques de ódio de qualquer ordem contra seres humanos devendo ser firmemente combatido em qualquer parte do mundo. Racismo é crime e esperamos por justiça”, finaliza a nota.

Pode ser uma imagem de texto

A pessoa citada por Nego Di ainda não se manifestou publicamente. // Fonte:97 News

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade