Início Bahia Festa de ‘paredão’ com mais de 100 pessoas é encerrada no município de Ibicuí

Festa de ‘paredão’ com mais de 100 pessoas é encerrada no município de Ibicuí

Por Reginaldo Spínola

Uma festa do tipo “paredão” com mais de 100 pessoas foi encerrada no sábado (22) no distrito de Ibitupa, em Ibicuí, cidade que fica no sudoeste da Bahia. Na ocasião, dois carros com sons automotivos foram apreendidos, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Por meio da SSP-BA, o tenente da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Uanderson Dias Cardoso, informou que os militares chegaram na localidade após denúncias anônimas de que a festa irregular causava aglomeração por conta de “paredões” de sons.

Ainda de acordo com o tenente, o dono de um dos veículos apreendidos disse que o evento estava sendo anunciado em grupos de aplicativos de mensagem.

O tenente ainda informou que uma festa semelhante ocorreu na semana passada, no entanto, a unidade só teve conhecimento na noite do último sábado.

Os dois veículos com sons automotivos acoplados estão na sede da 8ª CIPM e serão apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade