Início Bahia Garantindo novos investimentos para Itambé, vice-prefeito tem encontro com secretários estaduais da Saúde e da Agricultura

Garantindo novos investimentos para Itambé, vice-prefeito tem encontro com secretários estaduais da Saúde e da Agricultura

Por Reginaldo Spínola

Na última quarta-feira (12), o vice-prefeito e Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pecuária, Bruno Lopes, esteve na capital do estado cumprindo mais uma agenda administrativa em busca de melhorias para o Município.

Acompanhado da vereadora Ivana Lopes, o vice-prefeito esteve na sede da SEAGRI em audiência com o secretário de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca, Aquicultura do Estado, Lucas Costa. Na pauta, foram discutidas políticas públicas de fortalecimento do setor, como também o andamento de importantes projetos já implantados na cidade no primeiro trimestre do ano.

Atendendo mais um pedido de Itambé, o secretário de Estado doou um veículo Fiesta para a Secretaria de Agricultura do Município. Na ocasião, o vice-prefeito comemorou a conquista: “Em parceria com o secretário Lucas Costa, estamos viabilizando melhorias e investimentos. Agradeço, mais uma vez, pelo cuidado com a nossa amada Itambé. Juntos, fortalecemos o nosso trabalho, buscando melhorar a vida do itambeenses”, destacou Bruno.

Como forma de apresentar as riquezas produzidas através da agricultura familiar do Município, o vice-prefeito e a vereadora aproveitaram a oportunidade para ofertar ao titular da pasta da Agricultura do Estado, produtos típicos, como o tradicional queijo parmesão, produzido no distrito do Catolezinho.

Ainda em Salvador, o vice-prefeito esteve também na Secretaria Estadual da Saúde e, em reunião com o secretário Fábio Vilas-Boas, conseguiu importantes equipamentos que serão adquiridos por meio de emendas parlamentares do deputado federal Antônio Brito e do deputado estadual Paulo Câmara. No total, os dois deputados já autorizaram mais de R$ 400 mil em emendas para Itambé.

Para o prefeito Candinho Araújo, que tem garantido o apoio necessário na busca de novos investimentos, as parcerias já firmadas são fundamentais para o desenvolvimento local. “A SEAGRI tem sido uma grande aliada do Município e só tenho a agradecer ao secretário Lucas Costa por demonstrar, com ações concretas, tamanho compromisso. Bem como, agradecer ao secretário Fábio Vilas-Boas pela atenção e apoio ao nosso Município. Estamos bastante felizes com os resultados já alcançados”, comemorou o prefeito.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade