Início Bahia Há um mês, duas adolescentes de 16 e 17 anos desapareceram em Conquista

Há um mês, duas adolescentes de 16 e 17 anos desapareceram em Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Duas famílias conquistenses estão desesperadas com o desaparecido de duas adolescentes. Ambas sumiram há um mês e, desde então, não houve mais notícias delas.

Sheila de Jesus Meira, de 16 anos, foi vista pela última vez no dia 27 de março. A jovem tem um filho de 2 anos e estava morando com uma colega na época do sumiço.

No dia 4 de março, Sabrina Aguiar de Oliveira, de 17 anos, foi vista dentro de um supermercado no Condomínio Lagoa Azul, no bairro Campinhos, aparentando estar assustada. Essa foi anulariam notícia sobre a moça.

Devido ao tempo transcorrido, a polícia trabalha com a hipótese das jovens estarem mortas. As famílias estão desesperadas sem saber onde as garotas estão.

Quem souber de alguma informação que ajude a localizar Sheila ou Sabrina pode entrar em contato com polícia através do 190 (Cicom) ou pelo  Disk Denúncia da Polícia Civil: (77) 9 8104-1010. A denúncia pode ser feita de forma anônima. // Blog do Sena

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade