Início Bahia Homem apontado como maior ladrão de carros de Conquista morre em troca de tiros com a PM

Homem apontado como maior ladrão de carros de Conquista morre em troca de tiros com a PM

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 15h50 desta quinta-feira (27), durante o patrulhamento tático no bairro Urbis VI, em Vitória da Conquista, o PETO da 77ª CIPM recebeu informações sobre um indivíduo que havia tentado subtrair um veículo momentos antes e, posteriormente, adentrado em uma edificação.

De posse das informações o PETO passou a averiguar a denúncia, momento em que foi recebido por disparos de arma de fogo. Os policiais reagiram ao ataque e, durante o confronto, alvejaram o indivíduo, o qual, embora socorrido e conduzido ao Hospital de Base, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Após identificado como Valdir de Jesus vulgo Maru, foi verificado que o homem possuía extensa criminal. O material arrecadado em poder do agressor foi apreendido e apresentado na Unidade Policial, onde a ocorrência foi registrada.

Material Apreendido:

  • 01 revólver calibre 357.
  • 04 cartuchos deflagrados e 02 intactos;
  • Diversas placas e chaves de veículos.
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade