Início Bahia Homem é morto a tiros dentro de casa em Vitória da Conquista

Homem é morto a tiros dentro de casa em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um homem foi assassinado dentro de casa no bairro Ibirapuera, em Vitória da Conquista, no início da tarde desta sexta-feira (14). As informações são do Blog do Anderson. A vítima foi encontrada por policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que chegaram ao local após denúncias de barulho de tiro na região.

Ao chegarem à residência localizada na Travessa Caravelas, os policiais se depararam com o homem caído ao chão ainda com vida. A vítima, identificada como Eduardo Rodrigues de Souza foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos disparos.

Informações que chegaram à polícia dão conta de que um suspeito chegou próximo à residência da vítima já atirando em sua direção. Em seguida, o autor dos disparos invadiu o imóvel, onde efetuou mais tiros contra o homem.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passa por necropsia.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade