Início Bahia Homem é preso suspeito de tentar matar vereador no sul da Bahia

Homem é preso suspeito de tentar matar vereador no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um homem foi preso suspeito de balear o vereador Antônio Marques Ferreira da Silva (PC do B), em um atentado na cidade de de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. A prisão aconteceu na quinta-feira (13) e ele será ouvido nesta sexta-feira (14).

A delegacia do município ainda não detalhou como o suspeito foi preso, mas disse que um revólver e uma faca foram encontrados com ele. O homem está detido na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Ainda não se sabe o que motivou o crime.

O atentado aconteceu na terça-feira (11). O vereador (imagem acima) passava de moto no bairro Caminho do Mar, quando foi abordado pelo suspeito, que começou a disparar contra ele. Antônio Marques tomou cinco tiros, sendo dois nas costas, um em um dos ombros e dois que atingiram a cabeça de raspão.

Para conseguir escapar do atirador, o vereador correu por cerca de 300 metros, e entrou em um carro-forte que estava parado para manutenção. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por cirurgia e foi liberada.

Ainda na quarta-feira, a sessão da Câmara de Vereadores da cidade foi suspensa por causa da tentativa de homicídio contra o vereador. Nas redes sociais, a instituição informou que a medida foi tomada para adequação do sistema de segurança do legislativo da cidade, por causa do atentado.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade