Início Noticias Homem invade capela e destrói imagem de Nossa Senhora de Fátima, no sul da Bahia

Homem invade capela e destrói imagem de Nossa Senhora de Fátima, no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um homem invadiu uma capela e quebrou uma imagem de Nossa Senhora de Fátima. O caso aconteceu no povoado de Monte Alegre na cidade de Guaratinga, extremo sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (13), quando é comemorado o dia da santa.

Uma câmera do circuito interno do templo registrou o ato. Nas imagens, é possível ver que um homem pula o muro da Paróquia de São Sebastião, entra na capela, que fica em uma área aberta. Depois, ele tira a imagem da santa do altar, coloca no chão e começa a quebrá-la. No vídeo, não é possível identificar o objeto usado para danificar a imagem.

Nesta quinta, uma programação está prevista para acontecer na paróquia em comemoração ao dia de Nossa Senhora de Fátima. Outra igreja da cidade cedeu a imagem da santa para a Paróquia de São Sebastião, para realizar os festejos.

Não há informações sobre o homem que aparece no vídeo. O caso foi registrado na delegacia de Guaratinga. Pela manhã, policiais estiveram no local para perícia.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade