Início Brasil Horror! Esposa traída exigiu que marido matasse a amante para manter casamento

Horror! Esposa traída exigiu que marido matasse a amante para manter casamento

Por Reginaldo Spínola

Um casal foi preso por atear fogo no corpo e matar uma jovem de 20 anos, Vitória Luiza da Silva. O caso aconteceu em São Paulo após uma mulher ter descoberto que o marido mantinha um caso extraconjugal com a vítima. Ela então exigiu que ele a executasse na frente dela.

Tudo começou quando a moça teve um relacionamento com o homem, sem saber que ele era casado. A mulher descobriu a traição e chegou a ligar para a jovem para confirmar a história. Assim que soube do casamento, Vitória rompeu o “namoro”, mas passou a ser perseguida pela mulher. E com a condição de perdoar o esposo, ela decidiu exigir a morte da jovem para seguir com o casamento. O rapaz aceitou e preparou uma emboscada.

No dia do crime ele fez contato com Vitória insinuando que havia se separado e que queria encontrar com ela. Vitória aceitou o encontro, mas assim que entrou no carro, se deparou com a esposa. Já em área de mata, o ex-namorado atirou na cabeça da vítima na frente da esposa, que fez questão de assistir a tudo. Após o crime, eles lembraram do celular da vítima e resolveram voltar para se livrar dele. Ao chegar, perceberam que a jovem ainda estava viva e decidiram atear fogo nela.

Depoimentos de amigas confirmaram que viram o momento em que o carro do assassino estava na frente da casa dela e pistas colhidas na cena, ajudaram a polícia a chegar no suspeito. Ele confessou o crime e tentou inocentar a esposa, mas os detalhes foram descobertos e ambos presos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade