Início Bahia Itambé amplia vacinação contra Covid-19 para novos grupos de pacientes com cardiopatias

Itambé amplia vacinação contra Covid-19 para novos grupos de pacientes com cardiopatias

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Dando continuidade à Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Itambé, a Secretaria Municipal de Saúde estará vacinando, a partir desta terça-feira (18), novos grupos de pacientes com cardiopatias.

Conforme a Coordenação Municipal de Imunização, fazem parte desses grupos: portadores de insuficiência cardíaca; Cor-pulmonale e hipertensão pulmonar; cardiopatia hipertensiva; síndromes coronarianas; valvopatias; miocardiopatia e pericardiopatias; doenças da aorta, dos grandes vasos e fistula arteriovenosas; arritmias cardíacas; cardiopatias congênitas no adulto; prótese valvares; dispositivos cardíacos implantados e obesidade mórbida com IMC igual ou maior que 40.

Para receberem a dose da vacina, os pacientes devem se dirigir à unidade de saúde de referência e apresentar cartão de vacina, CPF, cartão SUS e relatório médico.

A atualização mais recente do Vacinômetro aponta que 7.569 pessoas foram vacinadas até o momento em Itambé. Dessas, 5.208 receberam a dose da Coronavac e 2.361 pessoas da Astrazeneca. No total, 8.160 doses da vacina foram enviadas para o Município até o momento. // Ascom PMI

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade