Início Bahia Itapetinga: Mulher de 37 anos morre no hospital após tentativa de suicídio

Itapetinga: Mulher de 37 anos morre no hospital após tentativa de suicídio

Por Reginaldo Spínola

Na noite desse sábado (15), uma mulher, identificada como Andreia Lima Souza, de 37 anos foi encontrada pendurada por um lençol, preso no telhado de uma casa situada no bairro Américo Nogueira, em Itapetinga.

Segundo o site IRepórter, um irmão de Andreia e um ex-namorado dela foram os primeiros a chegarem ao local do ocorrido. A mulher foi socorrida ainda com vida e levada ao Hospital Cristo Redentor, porém, a mesma não resistiu e entrou em óbito.

Ainda de acordo com o IRepórter, a mulher estava depressiva, inclusive fazia uso de medicamentos. Ela também havia ingerido bebida alcoólica pouco antes de ser encontrada. A principal suspeita da polícia é que a mulher tenha cometido suicídio.

O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos da vítima. Ela morava sozinha, porém, às vezes, tinha a companhia de um parente.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade