Início Brasil Morre MC Kevin, aos 23 anos, após cair de 11º andar de hotel

Morre MC Kevin, aos 23 anos, após cair de 11º andar de hotel

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Morreu, na noite deste domingo (16/5), o cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, aos 23 anos. O músico havia sofrido um acidente enquanto estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O funkeiro caiu da varanda do 11º andar, segundo bombeiros que prestaram socorro ao artista.

A morte do artista foi confirmada por agentes policiais. Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Testemunhas informaram que Kevin, que estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra, havia sido socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Após ele dar entrada no centro médico, antes da confirmação da morte, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do músico era preocupante: “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”.

MC Kevin era um dos funkeiros mais queridos e estourados do Brasil, ele tem várias músicas de sucesso na boca do povo, e fazia milhares de shows antes da pandemia Brasil afora. Nos últimos meses ele esteve envolvido em algumas polemicas nas redes sociais.

Para se ter ideia da popularidade do cantor, apenas no Instagram ele tinha mais de 8,7 milhões de seguidores e suas fotos acumulavam milhares de curtidas e comentários.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade