Início Bahia Mulher armada com pistola mata jovem de 19 anos no interior da Bahia

Mulher armada com pistola mata jovem de 19 anos no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desse domingo (02), na Rua Marlene Alves do Rosário, bairro Alto do Mirante, em Ibirataia.

De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Leandro Oliveira Viana, de 19 anos, apelidado de Léo. Moradores do bairro disseram que ele morava há pouco tempo na cidade. Conforme a Polícia, o jovem tinha passagens por tráfico no município de Itacaré, onde residia anteriormente.

Segundo populares, os tiros teriam sido disparados por uma mulher que estava a pé e armada com uma pistola. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

No bolso da vítima os policiais encontraram 40 pedras de crack. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Jequié que fez a perícia no local e recolheu o corpo para o IML. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil do município.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade