Início Justiça Polícia apreende autores do homicídio do menino Isaque, morto às margens do Rio Pardo, em Itambé

Polícia apreende autores do homicídio do menino Isaque, morto às margens do Rio Pardo, em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Dois menores, identificados pelas iniciais F. O. S., de 14 anos e S. J. P. J. de 15, foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (07), em cumprimento a Mandado de Internação Provisória, pelo homicídio do adolescente Isaque Dias da Silva, de 15 anos, ocorrido no dia 26 de março de 2021, às margens do Rio Pardo, próximo ao Curtume Imbores, em Itambé.

Relembre:

Com marcas de agressões, adolescente é encontrado morto às margens do Rio Pardo em Itambé

O primeiro menor foi localizado no Bairro Felipe Achy, pelo Delegado de Polícia Márcio Allan, que, após enfrentar resistência do infrator, solicitou apoio de agentes da Polícia Civil e GCM para cumprimento do mandado.

O segundo infrator foi localizado apreendido em sua residência, sendo conduzido à delegacia tendo acompanhamento de um responsável legal.

Na delegacia, os infratores reconheceram a autoria do homicídio. Por orientação do advogado, eles permaneceram calados em suas declarações. O conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Os infratores permanecem sob custódia da Justiça para aplicação de medidas cabíveis. // Fonte: DPC Márcio Allan de Oliveira Assunção

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade