Início Bahia Policial militar morre após ser baleado durante ronda na Bahia

Policial militar morre após ser baleado durante ronda na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um policial militar foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu neste domingo (16), em Arembepe, distrito pertencente a Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 12h, o soldado Joedson dos Santos Andrade fazia rondas nas imediações da localidade conhecida como Fonte das Águas, em Arembepe, região metropolitana de Salvador, quando foi atingido pelos disparos.

A guarnição da 59ª CIPM socorreu o soldado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arempebe, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O soldado Joadson estava na corporação há 11 anos. Ele deixa esposa e um filho. Ainda não há informações sobre sepultamento.

Após os disparos contra o PM, policiais fizeram rondas em Arembepe, mas até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade