Início Bahia Prefeito de Ribeirão do Largo manda cortar energia elétrica da Delegacia de Polícia; diz áudio

Prefeito de Ribeirão do Largo manda cortar energia elétrica da Delegacia de Polícia; diz áudio

Por Reginaldo Spínola

Servidores da delegacia de polícia de Ribeirão do Largo foram surpreendidos com a chegada de funcionários de empresa prestadora de serviço da Coelba, nesta tarde de quarta-feira (05), para interrupção do fornecimento de energia elétrica.

Um áudio que circula em grupos de WhatsApp, supostamente sendo do prefeito da cidade, Herbert Gonçalves de Oliveira (Rebinha), diz que a prefeitura há anos paga as contas de energia elétrica rigorosamente em dias, e que o corte foi a mando dele próprio. A motivação da polêmica decisão não está esclarecida. Ouça o áudio:

O fato está sendo muito comentado na cidade e ganhou as redes sociais.

Não se sabe se a responsabilidade de arcar com essa despesa é do estado ou da prefeitura, mas ter um serviço tão importante como o da Polícia Civil interrompido por falta de energia elétrica, mesmo sendo da responsabilidade do estado ou município, causa enorme prejuízo à entidade.

O Blog Itambé Agora abre espaço para o prefeito Rebinha esclarecer a decisão!

Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Anônimo 5 de maio de 2021 - 20:31

Tem que mandar isso é pra rede Bahia de televisão. Quem sabe, até mesmo para o fantástico.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade