Início Bahia Professor de academia e estudante de educação física é preso acusado de tráfico de drogas em Conquista

Professor de academia e estudante de educação física é preso acusado de tráfico de drogas em Conquista

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil, através da equipe da DTE, efetuou, na noite do dia 27/05/2021, a prisão em flagrante delito de um professor de musculação e estudante de educação física acusado do crime de tráfico de drogas nesta cidade.

Após investigações, durante operação CORUJA da DTE, foi efetuada uma busca na casa do autor localizada no condomínio residencial flamboyant, onde os investigadores encontraram e apreenderam maconha, para comercialização, além de uma balança de precisão usada no tráfico, dinheiro da atividade ilícita e um veículo Ford/ Ecosport pertencente ao infrator.

O acusado já possui antecedentes policiais por uso de droga e foi apresentado na DTE, onde foi interrogado e confessou o crime de tráfico, confirmando que vendia há meses maconha para os amigos e conhecidos das academias que ele trabalhava.

O autor, após ser autuado em flagrante delito na Delegacia especializada, foi encaminhado para o presídio, onde ficará preso à disposição da justiça. // Blog do Leo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade