Início Bahia Roubo de carne em supermercado acaba em tortura e morte de tio e sobrinho em Salvador

Roubo de carne em supermercado acaba em tortura e morte de tio e sobrinho em Salvador

Por Reginaldo Spínola

Um tio e um sobrinho que haviam furtado carne de um supermercado no bairro de Amaralina, em Salvador, foram encontrados mortos com marcas de tiros e sinais de tortura na última segunda-feira (26), horas após o roubo.

Os rapazes, identificados como Bruno Barros, de 29 anos, e Ivan Barros da Silva, de 19, moravam no bairro de Fazenda Coutos e foram flagrados pelos seguranças do mercado Atakadão Atakarejo, roubando quatro pacotes de carne. Segundo a Polícia Civil, o local não registrou boletim de ocorrência.

Conforme relatos de familiares, os rapazes teriam sido entregues para traficante da região, e, posteriormente, eles foram torturados, baleados e mortos.

“Não estamos defendendo o erro deles, mas cobrando justiça. Na lei que conhecemos, quando uma pessoa faz algo errado, a polícia é chamada para cumprir o seu papel”, afirma, Elaine Costa, mãe da filha de Bruno. Em áudio obtido pela família, Bruno chegou a pedir dinheiro a uma amiga para pagar as carnes furtadas. A polícia não divulgou mais informações para não atrapalhar a investigação que segue em apuração.

No final da manhã desta sexta-feira, parentes e amigos deles fizeram uma manifestação em Fazenda Coutos, onde eles moravam. Ainda nesta sexta, houve outro protesto, com a participação de integrantes do movimento negro. O grupo entrou no supermercado Atacadão Atakarejo, do Nordeste de Amaralina, onde ocorreu o caso, e pediu Justiça pelas mortes de Yan e Bruno.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade