Início Bahia Secretário de Educação de Boa Nova morre de covid 19, aos 39 anos

Secretário de Educação de Boa Nova morre de covid 19, aos 39 anos

Por Reginaldo Spínola

Morreu, no Hospital Prado Valadares, na cidade Jequié, o professor e Secretário Municipal de Educação da cidade de Boa Nova, Anderson de Souza Dias, aos 39 anos, vítima de complicações na saúde, causadas pela Covid-19.

Anderson se encontrava internado na unidade de saúde, em Jequié, desde do último dia 24 quando o seu quadro clínico de saúde se agravou e ele teve que ser intubado. A notícia da sua morte veio no começo da noite deste sábado (29).

Segundo o Blog Crônicas de Itarantim, Anderson, que era conhecido como Paulinho, era morador no distrito de Valentim.

A prefeitura da cidade decretou Luto Oficial, de três dias, pela morte precoce do secretário. A Câmara Municipal do município também emitiu nota de pesar pela morte do secretário e aos familiares.

Nas redes sociais, amigos de Anderson também manifestaram solidariedade exaltando sua alegria pela sua luta e pelos seus sonhos.

Pode ser uma imagem de texto que diz "DECRETO MUNICIPAL N° 195/2021 De 29 de Maio de 2021. Decreta Luto Oficial no Município de Boa Nova- BA, em virtude do falecimento do Senhor Anderson de Souza Dias, Servidor Público Municipal- Municipal Secretário Municipal de Educação. Professor HCK PREFEITURA MUNICIPAL DE 3 BOA NOVA"

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade