Início Bahia Absurdo: Preço da gasolina em Vitória da Conquista é um dos mais altos da Bahia

Absurdo: Preço da gasolina em Vitória da Conquista é um dos mais altos da Bahia

Por Reginaldo Spínola

A última disparada de preços da gasolina em Vitória da Conquista superou todos os preços antes vistos. O combustível chegou a ser encontrado por R$ 6,44.

O preço médio do combustível nos últimos dias tem sido de R$ 6,24. Nesta sexta-feira (04), o preço da gasolina em Conquista foi destaque no Jornal da Manhã, a cidade aparece como tendo o combustível mais caro da Bahia.

O preço da gasolina em comparação como outras cidades, incluindo aquelas que são vizinhas, tem causado a revolta dos conquistense há muito tempo. Nesta semana, o valor subiu mais uma vez mesmo sem nenhum aumento da Petrobras que justificasse o reajuste, pegando os consumidores de surpresa.

Os motoristas chegam a levantar a possibilidade da existência de cartel, no entanto, como não é simples de comprovar a prática, os consumidores têm amargurado o preço alto que pesa cada dia mais no orçamento. // Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade