Início Brasil Após anunciar água “consagrada” para curar o covid 19, pastor R.R. Soares é intubado em hospital no RJ

Após anunciar água “consagrada” para curar o covid 19, pastor R.R. Soares é intubado em hospital no RJ

Por Reginaldo Spínola

O missionário R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi intubado neste sábado (5) devido ao agravamento da infecção por Covid-19. Ele está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro desde a sexta-feira (4).

De acordo com o jornal A Tribuna, o estado de saúde do evangélico piorou após o internamento. A unidade de saúde, entretanto, ainda não divulgou o estado de saúde do religioso.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o missionário andou anunciado aos fiéis uma água “consagrada” para curar o novo coronavírus durante programa na TV, em maio de 2020. Além disso, ele também tem tido papel importante como “conselheiro” de figuras do governo de Jair Bolsonaro. Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal, inclusive, disse que Soares era uma figura de consulta.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade