Início Bahia Bahia: Estudante da Uneb morre atropelado por viatura da PM após desobedecer a ordem de parada

Bahia: Estudante da Uneb morre atropelado por viatura da PM após desobedecer a ordem de parada

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um jovem identificado como Esli Pedro Santos Silva, de 25 anos, morreu atropelado na cidade de Jacobina, no norte da Bahia, após desobedecer a uma ordem de parada dada por policiais militares na madrugada desta quinta-feira (3).

De acordo com o jornal Correio, Esli, que é estudante de História da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), estava participando de uma festa no Bairro Novo Amanhecer, e saiu para buscar bebida. No caminho, havia uma guarnição da PM, que ordenou a parada, ele desobedeceu e tentou fugir. Ao tentar escapar da patrulha policial, caiu e foi atropelado pela viatura.

Ainda segundo a publicação, um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que Esli estava em sua moto, que não tinha documentos, e por isso tentou escapar da guarnição.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que vai determinar que a Corregedoria da PM apure o caso.

A Uneb emitiu uma nota de pesar. No comunicado, a Universidade afirma se solidarizar com os familiares e amigos, desejando conforto no momento de perda e dor. “Vai em paz, Esli, e continua a tua história em outra dimensão”, diz a nota.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade