Início Bahia Barra do Choça: Manobra de policiais salvam bebê que estava engasgado

Barra do Choça: Manobra de policiais salvam bebê que estava engasgado

Por Reginaldo Spínola

Policiais militares da 79ª CIPM realizaram manobra e desobstruem via respiratória de uma criança na cidade de Barra do Choça. O fato ocorreu na última quinta-feira (24).

Em rondas pela Avenida Juracy Magalhães, a guarnição foi procurada por um casal que pedia ajuda para sua filha, que sofria sintomas de engasgamento. Naquele momento, os policiais perceberam que a criança já apresentava rouxidão na pele, então decidiram realizar o procedimento conhecido como *Manobra de Heimilich*. Após algumas tentativas, para o alívio de todos, a bebê conseguiu respirar e chorar, o que possibilitou que fosse levada a tempo para o hospital municipal, onde recebeu cuidados médicos.

Diante do ocorrido, os pais foram tranquilizados em saber que a criança passava bem e ficaram gratos pela prestação de socorro realizada pelos policiais militares e equipe de saúde. Nesta terça-feira (29), os policiais fizeram uma visita à família e o momento foi registrado em foto.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade