Início Bahia Batida frontal entre carro de passeio e caminhão mata casal de idosos na BR-330, em Jequié

Batida frontal entre carro de passeio e caminhão mata casal de idosos na BR-330, em Jequié

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão no início da noite desta sexta-feira, 04, na BR-330, próximo ao Posto Saída, no Anel Viário de Jequié provocou a morte de um casal de idosos.

De acordo com o site Marcos Cangussu, a colisão aconteceu por volta das 18h20, quando o motorista do carro de passeio Volkswagen Fox bateu frontalmente com um caminhão.

As vítimas que viajavam no Volkswagen Fox foram identificadas como Olindino Santos Pereira, de 69 anos, conhecido também como Douglas, e a sua esposa, a professora Azenete Lima Pereira, de 67 anos que retornavam de Vitória da Conquista. Eles ficaram presos entre as ferragens do carro, que ficou destruído com o impacto da batida.

Equipes do SAMU, Polícia Federal e Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorro e medidas cabíveis.

No momento do acidente, chovia na região, mas ainda não se sabe quais são as causas da batida.

O casal residia no distrito de Acaraci, município de Itagibá. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade