Início Brasil Cantor que era dupla de Cristiano Araújo é encontrado morto

Cantor que era dupla de Cristiano Araújo é encontrado morto

Por Reginaldo Spínola

Nesta terça-feira, 15, a Polícia Civil achou o corpo do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que estava desaparecido nos últimos quatro dias, em Goiânia, Goiás. Ele era dupla do sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu há seis anos em um acidente de carro.

Segundo a Polícia, o corpo de Luizmar foi encontrado em uma área de mata na capital goiana. A corporação ainda informou que o corpo do sertanejo será enviado ao Instituo Médico Legal (IML) para que os exames periciais sejam feitos, e assim, concluir qual foi a causa da morte.

Luizmar havia saído de casa na última sexta-feira, 11, sem levar nenhum aparelho celular. Ele esta com os pais e uma tia. De acordo com a designer gráfica, Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, ele tinha um show marcado no último sábado, 12, mas sequer apareceu no lugar.

A moto usada pelo cantor foi achada por moradores da região durante a manhã desta última segunda-feira, 14, dentro de uma área de mata no mesmo local onde morava.

O cantor era dupla de Cristiano Araújo em 2008. Eles até chegaram a gravar um CD na época, porém não obtiveram sucesso. Cristiano, que alcançou o estrelato já em carreira solo, morreu durante um acidente de carro em 2015.

Luizmar comprou corda antes de sumir

Câmeras de segurança conseguiram registrar o momento em que Luizmar realizou a compra de alguns metros de corda em uma loja que fica na mesma região em que o corpo dele foi encontrado morto. Pelas imagens, ele chega a trocar algumas palavras com o funcionário do local, que separa cinco metros de corda e entrega na mão de Luizmar. Na sequência, ele coloca a corda na moto e segue o seu rumo.

O vídeo chegou nas autoridades nesta terça-feira, 15, na mesma data que um morador informou à equipe de buscas que viu um homem com as mesmas características de Luizmar em uma mata.

Familiares do cantor também acompanharam as buscas e falaram que o falecido não tinha costume de passar pelo local onde o seu veículo foi encontrado. // Msn.com

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade