Início Bahia Corpo com queimaduras e várias perfurações foi encontrado em Jequié

Corpo com queimaduras e várias perfurações foi encontrado em Jequié

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O corpo de um homem de 25 anos foi encontrado com marcas de queimaduras e várias perfurações pelo corpo na manhã deste domingo, 13 de junho, no município de Jequié, distante 367 km de Salvador. Uma pessoa que passava pelo local acionou a Polícia Militar.

De acordo com informações apuradas pelo MC, o corpo estava caído em um matagal com cerca de sete tiros e queimaduras, próximo a região da Usina e Sítio Cavalcante, no Anel Viário da BA-130 que liga as BRs 116 a 330. Uma motocicleta Honda CG 160 start, de cor vermelha, placa PLX- 0H06, com uma parte traseira queimada foi encontrada jogada ao lado da pista, próximo ao corpo.

A vítima foi identificada como Daniel de Jesus, natural de Jequié, residente à Rua A, casa 2, quadra 1, bloco 28, Residencial Vida Nova 1, Baixa do Bonfim. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e posteriormente liberado para o sepultamento.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da 9ª Coorpin de Jequié. // blog do Marcos Cangussu

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade