Início Acidente Homem de 38 anos é assassinado a tiros e pedradas em Itambé

Homem de 38 anos é assassinado a tiros e pedradas em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Um crime de homicídio violento foi registrado no início da tarde deste domingo (27), em Itambé. Um homem de 38 anos, identificado como Jucilande Silva Morais, vulgo “Tourão” foi assassinado a tiros e pedradas no Bairro Durvalina Andrade. O corpo foi encontrado, em um terreno, situado à Rua Harrisom Gusmão, ao lado do sistema de tratamento de esgoto sanitário da Embasa.

Segundo informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, o crime pode ter sido um acerto de contas entre desafetos. Ainda segundo informações, o corpo de Tourão apresenta perfuração a bala e face desfigurada, por golpes a pedradas.

A Polícia Militar e Guarda Civil foram os primeiros a chegarem ao local, e resguardaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e agentes da Polícia Técnica, para perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.

Não há ainda informações sobre a autoria e motivação do crime. A investigação está a cargo da Polícia Civil local. // Fonte e fotos exclusivas: Blog Itambé Agora

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade