Início Bahia Itambé: Equipe de profissionais do SAMU recebe novo uniforme da prefeitura

Itambé: Equipe de profissionais do SAMU recebe novo uniforme da prefeitura

Por Reginaldo Spínola

Buscando valorizar e organizar as ações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde desta terça-feira (08) a entrega dos novos uniformes aos profissionais que atuam no setor.

O ato solene aconteceu na base do SAMU contando com a participação do Secretário Municipal de Saúde Valdeci Porto, do vereador Dai do Gesso, além da coordenação do serviço e socorristas.

Na oportunidade, Valdeci ressaltou os desafios de reestruturar os equipamentos públicos para proporcionar uma saúde pública de qualidade e parabenizou o padrão de excelência dos serviços executados pelos colaboradores do SAMU.

Os uniformes fazem parte dos equipamentos de proteção individual dos profissionais e, na ocasião, cada servidor recebeu um kit contendo macacão, camisa, boné e um par de botas. // Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade