Início Bahia Itororó: Homem surta no meio da rua ao descobrir traição: ‘dou um duro da porra, gastei meu auxílio; assista

Itororó: Homem surta no meio da rua ao descobrir traição: ‘dou um duro da porra, gastei meu auxílio; assista

Por Reginaldo Spínola
1 Comentário

Descobrir uma traição nunca é agradável, imagina quando você descobre várias de uma só vez. Foi o que aconteceu com um homem não identificado, morador da pacata cidade de Itororó, município do Sudoeste do estado da Bahia.

O homem que descobre a traição, resolve gravar e divulgar as imagens da ‘concubina de Itororó’, que segundo ele gosta de ficar até com homens casados.

O homem aponta o dedo para sua ex-amada que faz pouco caso dele. Ela rebola e grita que sempre o traiu, e quando ele esbraveja por ter gasto todo seu Auxilio Emergencial com a vulgo ‘Guardanapo’, ela surpreende com sua resposta: “Eu não vou dar pra ti de graça não!”, disse ela.

E ele continua com as revelações: “Ontem tu saiu com um cara de carro preto! Trabalho, dou um duro da porra, trabalho até 1h da madrugada, dou um duro pra pagar as contas dela!”, lamenta o marido.

De acordo com internautas, ele teria perdoado as traições e dado mais um voto de confiança para seu amor.

Itambeagora@gmail.com
1 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

1 Comentário

Anônimo 21 de junho de 2021 - 06:27

sai fora

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade