Início Brasil Vídeo: Policiais encontram altar com vela e nome de Lázaro dentro da mata durante as buscas

Vídeo: Policiais encontram altar com vela e nome de Lázaro dentro da mata durante as buscas

Por Reginaldo Spínola

Policiais que compõem a força-tarefa para capturar Lázaro Barbosa Sousa, suspeito de cometer chacina contra uma família no DF, encontraram uma vela de sete dias na região de mata de Edilândia, povoado de Cocalzinho de Goiás. A vela, que estava acesa, foi localizada ao lado de um pedaço de papel que possuía o nome do suspeito escrito à mão. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), na noite de quinta-feira (18).

A pasta estadual ainda não conseguiu confirmar se a vela foi deixada por Lázaro ou por outra pessoa. “A vela estava queimada pela metade. A gente não sabe se foi ele quem fez, mas ele estava ali”, afirmou o titular da SSP, Rodney Miranda.

Em um dos locais de mata fechada, as equipes também encontraram uma rã desossada. Parte do animal já havia sido comida. O bicho estava ao lado de um facão.

Além disso, os policiais localizaram um possível acampamento do suspeito na mata. No local, foram encontrados um colchonete, corda e lençol. A suspeita é de que os objetos sejam de Lázaro. O homem, no entanto, não foi encontrado.

As buscas pelo suspeito continuam pelo décimo dia de operação. Atualmente, cerca de 250 policiais fazem caçada ao homem.

Lázaro Barbosa é suspeito de cometer um quádruplo latrocínio no DF, e um quinto em Goiás. No último sábado, em Cocalzinho de Goiás, ainda baleou mais três pessoas. Na segunda-feira (14), ele teria invadido propriedades na zona rural de Edilândia, em busca de comida. Na tarde de terça-feira (15), em uma das invasões, o suspeito fez uma família refém, baleou um policial e fugiu por um rio.

https://www.instagram.com/p/CQRESCIF_Fm/

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade