Início Brasil Brasil: Mulher abraçou marido para que amante o matasse

Brasil: Mulher abraçou marido para que amante o matasse

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher abraçou o marido para que o amante o estrangulasse. O crime aconteceu em Castelo, no interior do Espírito Santo, no último domingo. Os dois foram presos, na terça-feira (27).

Inicialmente, a esposa da vítima contou que o marido morreu após um assalto na casa deles. No entanto, as investigações concluíram que o plano foi tramado pela suspeita e pelo amante. Segundo a polícia, a morte da vítima foi planejada pelos dois, que tinham interesse nos bens do casal.

Depois de presa, a esposa da vítima contou que combinou o crime com o amante por telefone.

Por volta das 22h do último domingo, ela chamou o amante para ir até a casa dela. No local, abraçou o marido e por trás, o amante estrangulou a vítima.

Com o objetivo de simular uma cena, a mulher ligou para os pais e falou que a casa tinha sido assaltada, que estava presa no quarto e que os pertences teriam sido levados.

A polícia constatou que as informações não eram falsas. A mulher se trancou no quarto, fechou a porta e os pertences que, supostamente teriam sido levados, estavam escondidos dentro da casa.

Confrontada, ela confessou que participou do homicídio do marido e que simulou o latrocínio. Ela e o amante estão presos. //  TV Vitória.

Thayla e o marido Alexandre Fim no dia do casamento  — Foto: Reprodução/Rede social

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade