Início Acidente Caminhão desgovernado desce ladeira e invade residência em Itapetinga

Caminhão desgovernado desce ladeira e invade residência em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 17h30 desta segunda-feira (5), um caminhão caçamba invadiu uma residência no Bairro Vila Riachão, em Itapetinga. Informações de testemunhas dão conta que o veículo desceu a ladeira desgovernado e atingiu a residência, que fica na Rua Luiz Gonzaga, esquina com a Travessa Pedro Lima.

No momento do acidente, a moradora da residência estava na casa do namorado, que fica no mesmo bairro. Ela havia mobilhado a casa recentemente e alguns móveis e eletrodomésticos ficaram danificados por conta do ocorrido.

O motorista da caçamba, segundo testemunhas, ficou ferido na cabeça, sendo levado ao Hospital Cristo Redentor. Ele estaria prestando serviço para uma empresa privada.

Uma equipe da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) foi acionada para registrar a ocorrência do caso. Ainda não há informações oficiais do que teria motivado o acidente. // Irepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade