Início Bahia Caminhoneiro de Vitória da Conquista é assassinado no sul da Bahia

Caminhoneiro de Vitória da Conquista é assassinado no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Faleceu nesta segunda-feira (5) o caminhoneiro Paulo Dias de Souza, aos 52 anos, vítima de homicídio em viagem a trabalho. Ele era morador do bairro Urbis 5, era casado e deixa dois filhos.

Natural de Vitória da Conquista, Paulo Dias foi assassinado em Eunápolis, no sul do estado, em uma madeireira onde ele havia ido buscar uma carga de caixotes. Ele foi morto com um tiro no peito.

O crime foi cometido por dois homens que não foram identificados e continuam foragidos. Além do homicídio de Paulo Dias, os criminosos também tentaram roubar um veículo e sequestrar um funcionário da madeireira, mas sem sucesso.

O corpo do motorista será transladado para Vitória da Conquista, onde ocorrerá o sepultamento. Amigos, familiares e conterrâneos receberam com grande choque a notícia da trágica morte de Paulo. // Blog do Sena.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade