Início Bahia Coronel da PM nega acusações de excessos da polícia em relação a ciganos: “Não estamos perseguindo nenhuma etnia”

Coronel da PM nega acusações de excessos da polícia em relação a ciganos: “Não estamos perseguindo nenhuma etnia”

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O Coronel da Polícia Militar Ivanildo negou, nesta segunda-feira (19), que a corporação esteja cometendo excessos contra os ciganos da região, em retaliação ao assassinato de dois policiais na semana passada envolvendo integrantes dessa etnia.

“Algumas pessoas estão afirmando que a Polícia Militar está cometendo excessos, muito pelo contrário. Não estamos perseguindo nenhuma etnia, estamos fazendo nosso trabalho”, afirmou. O Coronel também defendeu que a Polícia está agindo dentro da legalidade.

Às 9h desta segunda-feira, acontecerá uma coletiva de imprensa com agentes da segurança pública do estado da Bahia com o intuito de prestar esclarecimentos acerca das ações realizadas pela Polícia.

Estarão presentes Ricardo Mandarini, Secretário de Segurança Pública da Bahia; Paulo Coutinho, Comandante Geral da PM da Bahia; Heloísa Campos Brito, Delegada Geral da Polícia Civil no estado; o Comandante do CPR e o delegado da Coorpin.

Na última terça-feira (13), dois policiais foram mortos em confronto com ciganos em Vitória da Conquista, região de José Gonçalves. As vítimas foram o 1º Tenente da PM Luciano Libarino Neves, 34 anos, e o Soldado Robson Brito de Matos, 30 anos.

Após a morte dos policiais, três ciganos morreram em confronto com a Polícia e outro foi assassinado no interior de uma farmácia na região central de Conquista. // Blog do Sena

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade