Início Bahia Depois de faturar os Campeonatos Baiano e Brasileiro, atleta Itambeense conquista o Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Depois de faturar os Campeonatos Baiano e Brasileiro, atleta Itambeense conquista o Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Por Reginaldo Spínola

Mais uma vez o atleta itambeense Adriano Oliveira Santos “Marcha Lenta” fez bonito no esporte. Após faturar o Campeonato Baiano e Campeonato Brasileiro de JIU-JITSU, na modalidade Master, mais uma vez ele sagrou-se campeão invicto, na sua categoria.

Desta vez, o Marcha Lenta conquistou um título Internacional, no Campeonato Sul Americano de jiu-jitsu – Gi e Nogi CBJJE, 2021, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, entre os dias 25 e 27 de junho, em São Paulo/SP.

O feito aconteceu no último sábado dia 26 de junho na cidade paulista de Embu das Artes, no Ginásio Jardim da Independência.

Assim como ocorreu nos Campeonato Brasileiro e Baiano, Adriano foi Campeão invicto no Sul Americano.

Na Equipe Cs.Team, do Mestre Carlúcio Sande, seis atletas baianos disputaram a competição, sendo que quatro deles retornaram para Bahia trazendo medalhas.

  • Adriano Marcha Lenta – 1º lugar
  • Gabriel Silva Brito – 2º lugar
  • Luís Felipe – 3º lugar
  • Franklin Lemos – 3º lugar

Adriano, agora, busca parcerias para realizar o sonho de formar outros jovens atletas no município. Juntos, ele e sua esposa Thide Lira, ex-coordenadora de Cultura do Município e Agente Cultural do Território Médio Sudoeste abriram uma academia, filial, Cs.team.itambe.Marcha🐢.TL onde crianças e adultos estão conhecendo e se apaixonando por esse esporte.

Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

what is trap music 7 de julho de 2021 - 09:07

It’s actually very difficult in this full of activity life to listen news on Television, therefore I only use world wide web for that reason, and obtain the hottest news.
Tradução: Na verdade, é muito difícil nesta vida cheia de atividades ouvir notícias na televisão, portanto, eu só uso a rede mundial de computadores por esse motivo e obtenho as notícias mais quentes.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade