Início Brasil Faculdade oferece preparatório gratuito para concurso do Banco do Brasil

Faculdade oferece preparatório gratuito para concurso do Banco do Brasil

Por Reginaldo Spínola

A Faculdade de Ilhéus abriu inscrições em curso preparatório gratuito para o concurso do Banco do Brasil. As aulas serão ofertadas de forma virtual e as inscrições vão até o dia 30 de julho.

De acordo com a instituição, as aulas começam dia 2, das 19h às 21h, de segunda a sexta-feira.

O curso preparatório terá carga de 78 horas. As disciplinas serão ministradas por professores experientes de Português, Matemática Financeira, Conhecimentos Bancários e Inglês.  As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O CONCURSO

O concurso do Banco do Brasil tem inscrições abertas até o próximo dia 28. O certame oferece 2 mil vagas para escriturário – agente comercial, com 2 mil vagas de cadastro reserva, além de 240 vagas para escriturário – agente de tecnologia, com igual número de vagas em cadastro de reserva.

O interessado no concurso precisa possuir, pelo menos, o Ensino Médio, e ter 18 anos completos até a data da contratação. A inscrição custa R$ 38,00. As provas serão aplicadas  em 26 de setembro. // Pimenta.Blog

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade